Rio Branco, Acre, 20 de setembro de 2020

Em ação integrada, polícias apreendem carga com 160 mil cigarros contrabandeados no AC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Uma ação integrada entre as Polícias Rodoviária Federal (PRF), Militar e Civil apreendeu uma carga com 160 mil cigarros de origem estrangeira em 800 pacotes. O material, segundo a PRF-AC, era contrabandeado. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (20) na BR-317, no município de Capixaba, interior do Acre.

A ação ocorreu no Km 152, quando uma equipe da PRF-AC recebeu a informação de que uma possível carga de cigarros contrabandeados estaria sendo transportada. A partir daí, viaturas da PRF-AC, PM e Civil começaram a fazer rondas na região e conseguiram flagrar o condutor do veículo que transportava a droga.

Os policiais, então, identificaram o carro com as características repassadas às polícias, mas o condutor, quando percebeu que seria alcançado, saiu da rodovia federal em alta velocidade e entrou em um ramal.

O motorista saiu do veículo e conseguiu fugir pela mata a pé. As polícias chegaram a fazer buscas pela área, mas ele não foi achado. A mercadoria e o veículo foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Capixaba.

Fonte: G1 Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.