Rio Branco, Acre, 1 de outubro de 2020

Polícia prende motorista de aplicativo colombiano fazendo ‘delivery’ de droga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Um motorista de aplicativo de nacionalidade colombiana e um traficante de 21 anos, foram presos na noite desta quinta-feira, 20, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em um posto de combustível localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco.

Os policiais militares da Companhia Giro estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região quando receberam uma denúncia anônima que havia dois homens em atitude suspeita em um veículo de cor branca, estacionado no posto de gasolina.  A guarnição policial se deslocou até o local, fez a abordagem nos dois indivíduos e durante uma revista no carro, foi encontrado no porta-luvas 5 sacos de skunk totalizando 250 gramas do entorpecente, 1 saco com 40 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 877,00 reais.

Segundo a polícia, o motorista de aplicativo colombiano e o traficante, estavam parado no posto de combustível aguardando os clientes ligarem para fazer a entrega.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Por David Sahid, do Ac24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.