Rio Branco, Acre, 22 de setembro de 2020

Homem que estuprou criança de 10 anos em Feijó é preso pela Polícia Civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O homem acusado de ter cometido um estupro contra uma criança de 10 anos no município de Feijó foi preso pela Polícia Civil na manhã dessa segunda-feira (24). A mãe da criança, moradora do bairro Nair Araújo, percebeu que a criança estava estranha ao chegar em casa. Ao notar uma mancha de sangue na roupa e ao indagar sobre o que havia ocorrido, a menina acabou contando que havia sido estuprada pelo vizinho, J. S.S., de 28 anos.

A polícia foi procurada e ao procurar pelo acusado em sua residência descobriu que o mesmo havia fugido. Na manhã de segunda, cinco policiais civis da delegacia de Feijó se deslocaram até o Km 24 da BR 364, onde, após investigações, foi levantada a possibilidade de que o acusado poderia estar escondido na casa de um parente. Os policiais precisaram entrar em uma área de mata para ter acesso ao local.

Um vídeo mostra o trabalho dos policiais para conseguir prender o homem acusado de ter cometido o que se pode chamar de, o mínimo, uma monstruosidade.

A Polícia Civil não tem mais dúvidas do caso, já que o acusado confessou ter estuprado a criança. A barbaridade chocou o município de Feijó. Ameaçado de morte, o criminoso foi transferido ainda na segunda-feira para o presídio Moacir Prado, localizado em Tarauacá, de onde a sociedade espera que não saia tão cedo.

Fonte: AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.