Rio Branco, Acre, 30 de setembro de 2020

No Acre, jovem baleado com 3 tiros é salvo por moeda de 25 centavos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O jovem Claudison Nascimento de Araújo, de 19 anos, escapou da morte nesta quarta-feira, 26, ao ser alvejado com três tiros. Ele estava na rua quando foi alvo de uma tentativa de homicídio no Ramal Menino Jesus, situado no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Um dos tiros atingiu uma moeda de 0,25 centavos que estava na carteira da vítima. Segundo a médica do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), se a bala não tivesse acertado a moeda, poderia ter matado o jovem.

Segundo informações da polícia, Claudison estava a caminho da casa de familiares quando quatro homens não identificados se aproximaram em um carro de cor preta e efetuaram vários tiros em sua direção. Claudison foi ferido com três disparos, que atingiram o abdômen, braço esquerdo e um tiro de raspão na virilha.

A ambulância do suporte avançado do Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima em estado de saúde grave ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Policiais Militares estiveram no local e após colher as características do carro e dos criminosos, fizeram patrulhamento na região busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Ac24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.