Rio Branco, Acre, 28 de setembro de 2020

Comércio registra aumento na procura por vinho em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Final de semana é o momento ideal para se divertir, seja com amigos, apenas o  casal ou até mesmo sozinho. Um vinho é uma boa pedida para esse momento de diversão. Nos últimos meses, o comércio em Cruzeiro do Sul registrou um aumento no número de vendas desse produto. As empresas têm inovado, ofertando diversidade nos para os clientes. A Cristal Express é uma das empresas que proporciona um mix para o público cruzeirense, com acesso a vinhos variados, com preços em conta e conforme o gosto de cada um. O empresário Antônio Tomé de Melo Júnior conversou com a equipe de reportagem do Jornal Juruá em Tempo sobre o tema. Confira abaixo a reportagem.

Juruá em Tempo: As vendas de vinhos têm aumentado nos últimos anos?

Empresário Júnior Melo: Sim, os vinhos vêm aumentando consideravelmente nos últimos anos.

Juruá em Tempo:  Qual a tipo de vinho o cruzeirense consome mais?

Empresário Júnior Melo: Os vinhos mais procurados na cidade são o suave e o seco.

Juruá em Tempo: O que as pessoas devem levar em consideração na hora de comprar um vinho?

Empresário Júnior Melo: Na hora de escolher um vinho pode ser trabalhosa, levando em consideração sempre tipo de uva, safra do vinho, região de produção do vinho, o gosto, se prefere suave ou seco.

Juruá em Tempo: É mito ou verdade que o vinho é a bebida favorita das mulheres?

Empresário Júnior Melo: Verdade, Além de grandes consumidoras, as mulheres, nos últimos anos, vem marcando presença expressiva nos vários segmentos do universo do vinho da cadeia produtiva a comercialização.

Juruá em Tempo: Você pode deixar algumas sugestões de vinhos que estão disponíveis na adega da Cristal Express para quem ainda está aprendendo a comprar vinhos?

Empresário Júnior Melo: Na nossa Adega temos muitas opções de vinhos, sendo de qualidade e preços diferenciados para todos os tipos de gostos temos o Galiotto, Galo, Gato Negro, Casillero Del Diablo, Reservado, Campo Largo. O vinho como sempre é uma boa opção para um encontro entre amigos, um jantar a dois ou até mesmo para ser apreciado sozinho.

  • Com reportagens de Beatriz Santos, do Juruá em Tempo.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.