Rio Branco, Acre, 29 de setembro de 2020

Clodoaldo e MPAC vistoriam rua que será aberta no bairro Escola Técnica, em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Acompanhado do Promotor do Ministério Público, Iverson Bueno, e da equipe da Secretaria Municipal de Obras, o prefeito de Cruzeiro do Sul Clodoaldo Rodrigues visitou na manhã desta sexta-feira (28) a Rua Djalma Dutra, no bairro da Escola Técnica. No local a equipe realizou a avaliação da área, para iniciar nas próximas semanas o serviço de abertura da via e serviços de drenagem, afim de proporcionar acesso com qualidade para os moradores.

Rita Barbosa reside no local há mais de 20 anos, e destacou a alegria ao ter conhecimento sobre a abertura da rua. “É uma emoção, porque moro aqui há tantos anos, passamos tanta dificuldade, e agora é uma alegria saber que teremos uma rua na frente das nossas casas”, agradeceu a moradora.

O promotor Iverson Bueno relatou que as obras de infraestrutura garantem dignidade e garantia de direitos para população.

“Essa é uma reivindicação muito antiga da população, sendo uma promessa de outras gestões, e o assunto chegou até a gente. Em visita com o engenheiro e com a equipe de obras fomos informados que os serviços serão iniciados na próxima semana”, destacou o promotor.

A equipe técnica fará todo levantamento para iniciar os serviços nos próximos dias. O prefeito Clodoaldo Rodrigues enfatizou a importância de levar acesso com dignidade para população.

“Essa era uma reivindicação antiga, que o povo tanto esperava esse acesso. Nossa equipe técnica está realizando toda avaliação, sobre o que necessita ser feito e na próxima semana vamos dar início a abertura da rua, proporcionando uma cesso de qualidade para esses moradores”, reiterou o gestor.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.