Rio Branco, Acre, 3 de dezembro de 2020

Homem é atingido por tiros no portão de casa em Rio Branco e morre a caminho do hospital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Adalsenilson de Oliveira Marcílio da Silva, 34 anos, morreu na manhã deste domingo (30), a caminho do hospital, em Rio Branco. Ele foi atingido por pelo menos dois disparos na casa dele, no bairro Vila Acre.

O Centro de Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) disse que a mulher da vítima informou à polícia que o marido foi verificar um barulho no portão e ouviu ele gritar, já do lado de fora, pedindo calma. Ao sair, ela teria visto dois homens armados e com coletes a provas de bala. Um deles estava encapuzado e teriam afirmado ser da polícia.

O marido teria pedido que a mulher pegasse o cachorro e quando ela virou de costas ouviu os disparos. Um teria atingido a vítima no pescoço e outro o peito. Mesmo ferido, ele ainda tentou correr.

Ele foi socorrido por um vizinho, mas morreu a caminho do hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que as equipes foram buscar o corpo da vítima na Unidade de Pronto Atendimento do Segundo Distrito de Rio Branco (UPA).

Ainda de acordo com o Ciosp, foi feita uma busca na casa da vítima e encontraram uma arma de fogo. Após consulta, foi constatado ainda que ele era monitorado e tinha sido solto há cerca de um mês.

Fonte: G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.