25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

5 Erros ao usar Calça Jeans

Por

- Publicidade -

Oiii Maravilhosas! Carolzinha aqui! 

Calça jeans é uma peça básica e todo mundo tem! Mas será que você não está cometendo algum desses erros?

 

Calça Flare

Cuidado ao usar a calça flare ou boca de sino. É a calça que começa a abrir do joelho para baixo. Eu amoo, acho linda! Super alonga a silhueta, principalmente se for de cintura alta. Calças de cintura alta aumentam visualmente o comprimento das suas pernas, além de serem mais confortáveis. A calça flare também possui um comprimento ideal, e esse é rente ao chão. Não é arrastando no chão viu.

A ideia dessa calça é ser usada com salto, para que suas pernas pareçam ainda mais longas. Para essa calça dê preferencia para salto de bico fino como um scarpin,.. Você escolhe. O importante é que o comprimento fique certo com o salto que escolher. Se você for alta, pode usar a calça flare com sapato baixo, não tem problema.

 

Calça Skinny

Conhece a calça skinny? É aquela calça colada no corpo que veste como uma legging, que marca tuuudo mesmo. haha. É o tipo de calça mais usado pelas brasileiras. O comprimento ideal dela é terminar no ossinho do calcanhar.

Do jeito que está na foto:

Evite utilizar essa calça com sobra de tecido porque isso te achata, te encurta.  Além de não ficar bonito em uma produção. Uma opção seria dobrar a barra da calça caso você não queira ajustar, mas quando a sobra de tecido é muita, até dobrando pode ficar esquisito, então cuidado com isso.

 

Calça apertada demais

Aiai, essa o corpo sofre!  Principalmente se for de cintura baixa, vish! Não façam isso gente, calças assim deformam o seu corpo além de serem desconfortáveis! Não precisa ser o extremo como essa foto, mas tome cuidado para não estar mais apertada do que você gostaria.

Compre uma calça do tamanho certo, experimente também com uma cintura mais alta, pode ser média, ou superalta, você decide.

 

Calça com muita informação

Quanto mais informação no seu jeans, menos sofisticado e menos versátil ele vai ser. É aquele jeans que é rasgado, tem brilho, bordado, uma confusão.

Dê preferencia ao jeans comum, sem muitos adereços ou escolha uma dessas opções para uma calça, menos é mais! Vai por mim.

 

Calça de Cós largo

É uma calça que geralmente trás mais informação, principalmente nos botões. Essa calça já caiu em desuso, sem contar que o corte que ela faz no quadril não fica legal, não valoriza a silhueta da mulher e visualmente fica estranho.

 

E aí, gostou das dicas? 

No meu instagram também trago várias dicas interessantes, se quiser dar uma olhadinha clique aqui.

Quer descobrir o seu estilo? clica aqui.

 

- Publicidade -
Copiar