23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Com aprovação da câmara municipal, prefeitura de Porto Walter oferece 30% de desconto na guia do IPTU 2020

Por

- Publicidade -

O município de Porto Walter, por meio do setor de tributos, iniciou nessa semana a emissão das guias de pagamentos de Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU), ano 2020. A entrega será feita por profissionais, em visitas domiciliares. Além disso, os entregadores estão aptos para prestar orientações aos contribuintes, a fim de sanar dúvidas sobre imposto.

Vale destacar que nesse ano, com os impactos econômicos e sociais decorrentes da pandemia da Covid-19, a prefeitura enviou à câmara municipal um projeto que concede descontos ao imposto cobrado. Após a apreciação e a aprovação pelos vereadores, a sanção foi feita pelo prefeito do município, Zezinho Barbary.

O projeto assegura ao contribuinte a opção de duas formas de pagamento: a primeira prevê o pagamento em parcela única, com desconto de 30%; enquanto a segunda possibilita o pagamento em seis parcelas. Apesar do parcelamento, o valor cobrado permanece o mesmo.

“Os recursos arrecadados serão investidos nos serviços públicos da cidade”, disse o Diretor de Tributos, Anailton Negreiros.

O contribuinte que tiver qualquer dúvida poderá procurar o Departamento de Tributação, na sede da prefeitura.

Assessoria de Comunicação.

- Publicidade -
Copiar