24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Comércio registra aumento na procura por vinho em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Final de semana é o momento ideal para se divertir, seja com amigos, apenas o  casal ou até mesmo sozinho. Um vinho é uma boa pedida para esse momento de diversão. Nos últimos meses, o comércio em Cruzeiro do Sul registrou um aumento no número de vendas desse produto. As empresas têm inovado, ofertando diversidade nos para os clientes. A Cristal Express é uma das empresas que proporciona um mix para o público cruzeirense, com acesso a vinhos variados, com preços em conta e conforme o gosto de cada um. O empresário Antônio Tomé de Melo Júnior conversou com a equipe de reportagem do Jornal Juruá em Tempo sobre o tema. Confira abaixo a reportagem.

Juruá em Tempo: As vendas de vinhos têm aumentado nos últimos anos?

Empresário Júnior Melo: Sim, os vinhos vêm aumentando consideravelmente nos últimos anos.

Juruá em Tempo:  Qual a tipo de vinho o cruzeirense consome mais?

Empresário Júnior Melo: Os vinhos mais procurados na cidade são o suave e o seco.

Juruá em Tempo: O que as pessoas devem levar em consideração na hora de comprar um vinho?

Empresário Júnior Melo: Na hora de escolher um vinho pode ser trabalhosa, levando em consideração sempre tipo de uva, safra do vinho, região de produção do vinho, o gosto, se prefere suave ou seco.

Juruá em Tempo: É mito ou verdade que o vinho é a bebida favorita das mulheres?

Empresário Júnior Melo: Verdade, Além de grandes consumidoras, as mulheres, nos últimos anos, vem marcando presença expressiva nos vários segmentos do universo do vinho da cadeia produtiva a comercialização.

Juruá em Tempo: Você pode deixar algumas sugestões de vinhos que estão disponíveis na adega da Cristal Express para quem ainda está aprendendo a comprar vinhos?

Empresário Júnior Melo: Na nossa Adega temos muitas opções de vinhos, sendo de qualidade e preços diferenciados para todos os tipos de gostos temos o Galiotto, Galo, Gato Negro, Casillero Del Diablo, Reservado, Campo Largo. O vinho como sempre é uma boa opção para um encontro entre amigos, um jantar a dois ou até mesmo para ser apreciado sozinho.

  • Com reportagens de Beatriz Santos, do Juruá em Tempo.
- Publicidade -
Copiar