23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Em queda: Cruzeiro do Sul registra apenas uma morte por Covid-19 em Agosto

Por

- Publicidade -

O número de internações e de mortes ocasionadas por Covid-19 vem se apresentando em queda. Os dados foram obtidos através do boletim diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul. Durante todo mês de agosto o município registrou apenas uma morte ocasionada pela doença, no dia 24 de agosto. No último boletim do dia 30 de agosto, apenas 17 pessoas permaneciam internadas no Hospital de Campanha.

Os números atuais são considerados baixos se relacionados aos meses anteriores, quando a doença registrou alta quantidade de internações e de mortes. No dia 15 de julho a saúde teve o maior número de pessoas hospitalizadas, chegando a 71 internações. Já o maior número de óbitos ocorreu no mês de junho, com 24 mortes em 30 dias.

O primeiro óbito de Cruzeiro do Sul foi registrado no dia 13 de maio, onde no mesmo mês morreram 13 pessoas no município. No mês passado, julho, foram registradas 17 mortes em decorrência da Covid-19, totalizando 55 vidas ceifadas pelo vírus no período de quatro meses.

- Publicidade -
Copiar