Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Palmeiras termina 2025 com receita recorde de R$ 1,7 bilhão
  • Os três vírus que podem desencadear novas crises e que merecem atenção em 2026
  • Quem são os servidores investigados por vazamento de dados sigilosos de ministros
  • Quem ganha até R$ 5 mil vai precisar fazer a declaração do IR 2026? Entenda as regras
  • Prestianni e Benfica negam acusação de racismo contra Vini Jr.
  • Virginia Fonseca é vaiada duas vezes em desfile da Grande Rio; assista aos vídeos
  • Peru destitui presidente José Jerí: entenda a nova crise política
  • Inconformado com 2025, Salgueiro pede ‘julgamento justo’
  • Lula visita a Índia mirando em negociações sobre terras raras e IA
  • Banco Central decreta liquidação extrajudicial do Banco Pleno
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Governador em exercício, Nicolau Júnior, participa da posse da nova secretária de Saúde de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.26 de agosto de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador em exercício, deputado Nicolau Júnior (Progressistas), participou na manhã desta quarta-feira (26) da cerimônia de posse da nova secretária de Saúde de Cruzeiro do Sul, Janaína Negreiros.  A nova secretária é enfermeira e conta com um amplo currículo na área.

Na oportunidade, Nicolau Júnior agradeceu a ex-secretária, Juliana Pereira pelo trabalho desempenhado e pelos projetos implantados na gestão do ex-prefeito Ilderlei Cordeiro, e deu as boas-vindas a nova secretária.

“Agradeço a amiga Juliana que fez um ótimo trabalho frente à Secretaria da Saúde do município. Hoje toma posse Janaína Negreiros, uma mulher da saúde pública, enfermeira de uma larga experiência no setor. Tenho certeza de que ela fará um grande trabalho durante esses quatro meses de gestão do prefeito Clodoaldo Rodrigues”, disse.

O progressista falou ainda sobre a importância da pasta para o município. “Sabemos que a saúde precisa ser prioridade na gestão de um governante, cuidar das pessoas é essencial.  Saúde demanda estruturação, trabalho sério, não pode ser mais ou menos. E o prefeito Clodoaldo já demonstrou que sua gestão será feita com muita responsabilidade e compromisso. Acredito que o serviço de saúde de Cruzeiro do Sul terá avanços importantes, e ele sabe que pode contar com a ajuda do governo do Estado para isso”, complementou.

Mircléia Magalhães

Agência Aleac

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.