Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Juruá

Governo e Prefeitura de Marechal Thaumaturgo firmam parcerias nas áreas de infraestrutura e saneamento

Por Redação Juruá em Tempo.18 de agosto de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, e o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, estiveram reunidos para firmar parcerias nas áreas de infraestrutura e saneamento básico. O encontro foi realizado nesta terça-feira, 18, no escritório de apoio governamental, em Rio Branco.

Para Gladson Cameli, o encontro demonstra o respeito e o comprometimento entre as duas instituições, que têm como objetivo garantir melhorias para a população de Marechal Thaumaturgo. “Temos muitos desafios pela frente e o prefeito Isaac Piyãko pode contar com toda a minha ajuda para a recuperação de vias de acesso e da pista aérea do município, em parceria com o Deracre. Em breve quero visitar Marechal Thaumaturgo”, antecipou.

A parceria vai assegurar, além recuperação de vias e da pista, também a compra e a manutenção de maquinários, uma solicitação do prefeito ao governador, para adiantar as obras para setembro. “A reunião foi muito proveitosa. O governador se colocou à disposição para dar esse reforço nas obras do município e quem sairá ganhando é a nossa população”, salientou o prefeito.

Secom

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.