23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Vila na Inglaterra – visitando Castle Combe

Por

- Publicidade -

Ooiiii maravilhosas! Carolzinha aqui.

Castle Combe

Esse domingo fui visitar uma vila muito pequena nos arredores de Bristol. Levamos 30 minutos de carro do centro de Bristol até o nosso destino. Muito pertinho!

Existem várias formas de chegar na vila, pode ser de carro, ônibus ou trem. De londres a rota pode levar entre 1h15 a 2 horas de viagem.

Castle Combe (Castelo do Vale) se destaca pela arquitetura medieval com aproximadamente mil anos de história, é uma das vilas mais bonitas da Inglaterra. Estima-se que 390 pessoas morem nessa vila e é possível conhece-la em apenas uma hora, mas acredito que você levará mais tempo que isso, porque esse lugar é realmente lindo!

A paisagem também muda de acordo com a estação do ano que você visitar, estas imagens foram tiradas dia 16 de Agosto. Lembre-se que no Outono e Inverno chove muito na Inglaterra, então se programe bem antes de vir.

Esse é o centro da cidade, é minúsculo. Temos bares e cafés espalhados por essa rua. Me chamou atenção uma casa que tinha vários produtos na frente. Estava disponível bolos, geleias e doces.

Em algumas partes da cidade eles não aceitam cartão, como é o caso dos produtos dessa casa. Mas nos pubs e cafés aceitam viu.

Nesta cidade tem um hotel de luxo lindo, que parece um castelo! É um conto de fadas, me senti dentro de um filme mesmo. Esse hotel se chama The Manor House.

No quintal desse hotel maravilhoso, tinham algumas árvores enormes, lindas de doer! Olha só nesse vídeo!

 

Fizemos algumas fotos nessa arvore também, se quiserem conferir é só clicar aqui.

O que comer?

Além disso, depois de tantas fotos e andar por aí, a fome atacou haha e fomos em um café chamado the old stables, a comida de lá é muito boa, mas fique atento ao horário de funcionamento. Provei o quiche, um cappuccino e o scone (que aqui tem formato de coração). Tudo estava uma delícia! Scone é um doce muito típico aqui da inglaterra, ele tem uma textura quebradiça, entre um pão e um biscoito. Realmente não sei explicar a textura dele haha mas é muito gostoso! Ele é servido com geleia e creme.

Enfim, é sempre bom visitarmos lugares novos, independente de onde seja. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho daqui! Um beijoooo!

 

- Publicidade -
Copiar