Rio Branco, Acre, 25 de setembro de 2020

Cruzeirenses bloqueam novamente acesso à área portuária

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Indignados com a falta de compromisso da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, moradores da comunidade Muniz e da Travessa Poscidônio Rodrigues bloquearam novamente na manhã desta terça-feira, 1, a estrada que dá acesso à área portuária.

A Prefeitura tinha se comprometido em iniciar obras de infraestrutura, manutenção, afastamento, além do fornecimento de água ainda neste segunda-feira, 31.

Na manifestação, os moradores utilizaram as bueiras deixadas pela prefeitura no local. “Fizemos a manifestação e eles prometeram que viriam ontem, mas eles não vieram. Só vamos sair daqui quando os maquinários chegarem”, conta Raimundo José, morador da comunidade Muniz.

Após duas horas de bloqueio, uma equipe da Secretaria de Obras foi até o local. Tratores e outros equipamentos foram enviados para dar início às obras.

Segundo Antônio Costa a população espera a finalização das obras desde o início da gestão do ex-prefeito Ilderlei Cordeiro, “Tem quatro anos que a gente espera essas obras, aqui tem cadeirante, idoso e se Deus o livre alguém passar mal, não tem como sair, pois não passa carro”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.