Rio Branco, Acre, 25 de setembro de 2020

Nicolau Júnior anuncia Edital para curso preparatório do Enem no Juruá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A Assembleia Legislativa do Estado do Acre, por meio da Escola do Legislativo Acreano “Edson Cadaxo”, anunciou nesta terça -feira (1) o Edital de seleção para preenchimento de 200 (duzentas) vagas do Curso Preparatório para o Enem – Edição Juruá 2020.

As vagas serão destinadas aos estudantes da rede pública de ensino e aos dependentes de servidores da Casa Legislativa, residentes nos municípios da regional Juruá.

As mesmas serão distribuídas da seguinte forma: Cruzeiro do Sul: 80 vagas; Mâncio Lima: 30 vagas; Rodrigues Alves: 30 vagas; Porto Walter:30 vagas; e Marechal Thaumaturgo: 30 vagas.

Ao fazer o anúncio, o presidente da Aleac destacou a importância do curso para as pessoas de baixa renda. “Esse projeto me emociona demais, e saber que os estudantes do Juruá terão essa oportunidade me deixa mais feliz ainda. Já tivemos tantos resultados positivos e isso nos alegra. Muitos dos jovens que já passaram por aqui foram aprovados no Enem, isso é uma vitória para todos nós”, disse Nicolau Júnior.

As inscrições on-line serão realizadas, exclusivamente, nos dias 2/9/2020, 3/9/2020 e 4/9/2020, com encerramento previsto para as 23h59.

Os interessados deverão preencher os campos do formulário e anexar os documentos pessoais requeridos, em formato de imagem, DOC ou PDF.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.