Rio Branco, Acre, 28 de novembro de 2020

Polícia prende trio que fazia assaltos na capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma ação dos Policiais Militares do 1° Batalhão resultou na prisão de dois homens e uma mulher pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O trio foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 2, na Avenida Ceará, em frente ao Terminal Urbano de Rio Branco.

A polícia informou que os três já estavam sendo procurados desde a manhã desta quarta-feira, 2, após terem cometido um arrastão na região do Segundo Distrito e na região central da capital acreana. Segundo os militares, os assaltantes agiam com auxílio de um carro modelo Citroën C3, de cor vermelha, abordando as vítimas com uma arma de fogo.

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o veículo parado no semáforo em frente ao Terminal Urbano. O trio foi abordado e em posse dos criminosos foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma faca tática, 3 celulares e uma quantia de R$ 495,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.