Rio Branco, Acre, 27 de setembro de 2020

Flaviano Melo afirma que prefeitos não dependem de governo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Em discurso durante a convenção do MDB em Plácido de Castro, ontem (4), o deputado federal Flaviano Melo mandou alguns recados para o Palácio Rio Branco. O emedebista disse ao pré-candidato a prefeito Tavares, “que um prefeito precisa de deputado federal para tocar obras no município”.

Flaviano citou como exemplo o trabalho que, segundo ele, foi feito por Zezinho Barbary, em Porto Walter, mesmo sendo uma das cidades mais isoladas do estado, “o prefeito tocou várias obras frutos de emendas parlamentares”, acrescentou o deputado.

O tom dos discursos foi exatamente o apoio que Tavares pode ter uma vez eleito nas eleições desse ano. Em tese, a aliança formada com Progressistas e Solidariedade, garantiria apoio de três deputados federais e dois senadores.

A relação do MDB com o governador Gladson Cameli vem sendo arranhada nos últimos dois anos e tencionou a partir da decisão de Cameli apoiar Socorro Neri em Rio Branco.

O senador Márcio Bittar vem tentando amenizar o stress político, tentando viabilizar apoio para pré-candidatura de Fagner Sales em Cruzeiro do Sul. Pelo tom de Flaviano Melo, alianças para 2022 estão fora do cenário.

Fonte:Ac24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.