Rio Branco, Acre, 15 de janeiro de 2021

Marcus Alexandre e Jorge Viana visitam mercado e calçadão, com o pré-candidato Daniel Zen

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen, ao lado do ex-prefeito Marcus Alexandre, e do ex-senador, Jorge Viana, visitaram o calçadão da cidade e os comerciantes do Mercado Municipal Aziz Abucater. Uma manhã de muito diálogo, ouvindo os camelôs que estão insatisfeitos com a atual gestão.

Daniel ouviu do comerciante Arlindo Dultra, que a categoria precisa de um prefeito que seja presente no dia a dia da comunidade: “A gente quer ser ouvido. Precisamos de um prefeito que nos receba, quando for preciso, assim como foi na gestão do Marcus Alexandre. Eu votei no Marcus Alexandre, e também vou votar no Daniel Zen”, afirmou.

Para Marcus Alexandre, a prefeitura tem que olhar para o calçadão de forma diferenciada, porque é o local onde centenas de pessoas ganham o seu pão de cada dia. “O prefeito precisa ter uma relação de confiança com a população, e vejo isso no Daniel, uma pessoa que tem boas propostas, que se preparou para ser prefeito, e está disposto a ouvir. É isso que o calçadão quer, ser ouvido”. Os comerciantes, de acordo com o ex-prefeito, têm muito para ensinar: “Eu tenho certeza que o Daniel vai ter a mesma postura que nós tivemos, ele vai se colocar como um parceiro do calçadão”, afirmou.

Daniel Zen, pré-candidato a prefeito de Rio Branco, reforça que a construção da candidatura mostra a forma de fazer política a partir de uma ideia de gestão humanizada, transparente e comprometida com a população: “Nossos governos sempre tiveram carinho com as pessoas mais humildes, isso envolve também os pequenos comerciantes e empreendedores. Nosso compromisso de pré-candidato é o de conversar com cada trabalhador, conhecer as suas necessidades e agregar suas intervenções ao nosso Plano de Governo Participativo 2020”.

Sobre a manhã de conversa no calçadão, o ex-senador Jorge Viana destacou: “A gente conhece as pessoas, a gente é abraçado. Eu tenho esperança na nossa pré-candidatura, do Daniel Zen. Ele vai dar continuidade ao trabalho que iniciou com o Marcus e o Angelim. Vai fazer isso conversando com as pessoas, respeitando nosso legado, mas olhando pra frente, para o futuro! E ao lado dele, tem três ex-prefeitos que deram uma boa contribuição para Rio Branco”, finalizou.

Arison Jardim

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.