Rio Branco, Acre, 27 de setembro de 2020

Empresa de Cruzeiro do Sul conquista clientes com aplicativo e entrega rápida

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Os resultados da crise do novo coronavírus têm castigado os cruzeirenses com altos preços das mercadorias. Em tempos de crise e de perda do poder de compra, vale tudo para conquistar o consumidor que busca saídas para economizar. Nesse contexto, alguns supermercados intensificaram as estratégias, comuns em vendas no atacado, do tipo: leve três e pague dois; ou descontos progressivos na compra de mais produtos.

Essas estratégias parecem que estão funcionando e têm atraído os consumidores; como é o caso de Ana Magalhães, 26 anos. “Pesquiso os preços nos folhetos e compro em diferentes lugares por causa dos descontos”, afirma. 

Porém, apesar de aproveitar os descontos, Ana é atenta ao vencimento e à utilidade dos produtos no dia a dia. “Dependendo da validade e da utilização, o barato pode sair caro”.

Pensando em estratégias para atender os clientes à distância, o proprietário do supermercado SuperTudão, localizado na Avenida Lauro Müller, inovou o setor no município, investindo em um aplicativo de celular, totalmente grátis, que possibilita ao cliente fazer suas compras de forma rápida e segura sem precisar sair de casa. Além disso, o empresário não cobra taxa de entrega para as compras acima de R$100; há uma taxa mínima cobrada aos clientes que residem fora do perímetro urbano ou em outros municípios da região.

O empresário explica que mantém seus clientes pensando em praticidade e higiene, ofertando sempre produtos com ingredientes frescos, observando sempre o prazo de validade na produção de pães, bolos e outros; garantindo a segurança e a saúde de todos. Além de apostar no atendimento acolhedor e entrega rápida.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.