Rio Branco, Acre, 19 de setembro de 2020

Servidor público que precisava de doação de plasma é mais uma vítima da Covid-19 em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O servidor público José Fernando Ciacci, 62 anos, que precisava de doação de plasma, faleceu nesta terça-feira, 8, no Hospital do Juruá por complicações com a covid-19. Em Cruzeiro do Sul, 58 pessoas já morrem devido a doença.

Zecão, como era conhecido José, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva. A família chegou a fazer uma campanha de doação de plasma.

Em nota, o prefeito Clodoaldo Rodrigues lamentou o falecimento do fiscal de tributos.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através do Prefeito Clodoaldo Rodrigues, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público José Fernando Ciacci, o ‘Zecão’, aos 62 anos de idade, ocorrido na manhã desta terça-feira, 08 de setembro, em decorrência de Covid-19.

Zecão atuou como fiscal de tributos por mais de 37 anos, prestando um excelente trabalho em prol do município, deixando seu legado registrado. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos Servidores do Setor de Fiscalização para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Prefeito Clodoaldo Rodrigues
Cruzeiro do Sul- Acre 08 de setembro de 2020

 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.