Rio Branco, Acre, 27 de setembro de 2020

Portais e fachadas de unidades de saúde em Cruzeiro do Sul são revitalizados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A segunda maior cidade do Acre está ganhando novos destaques com a revitalização de fachadas e portais nos principais pontos turísticos e nas unidades hospitalares. O Governo do Estado do Acre, por meio do Deracre, está realizando a revitalização, que deverá estar pronta no final de setembro.

A revitalização dos pontos turísticos do município é uma determinação do governador Gladson Cameli e terá como data para inauguração o próximo dia 28 de setembro, dia do aniversário da cidade.

O pacote de obras inclui intervenções nos portais do Parque do Remanso, da Avenida Mâncio Lima, na Maternidade (nome da maternidade), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital do Juruá e, também, será construído o portal da futura Avenida Cultura, que fica na Rua Purus, onde estão o Teatro dos Náuas Alberto Loro, Complexo Esportivo Alaílton Negreiros e Salão Cultural Córdelia Lima.

“Esse pacote de obras foi determinado pelo governador Gladson Cameli e estamos revitalizando os principais pontos culturais de nossa cidade. As obras estão lindas e serão todas entregues no dia 28 de setembro”, informou Luciano Oliveira, coordenador do Deracre em Cruzeiro do Sul.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.