Rio Branco, Acre, 22 de setembro de 2020

Fagner Sales afirma que colaborou com a PF e que não há possibilidade de envolvimento com corrupção

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O filho do ex-prefeito Vagner Sales, Fagner Sales publicou nesta sexta-feira, 11, uma nota de esclarecimento após a operação da Polícia Federal. 

Na nota, Fagner afirma que está com a consciência tranquila e que jamais se envolveu em corrupção. “Com minha consciência tranquila, espontaneamente, por volta das seis horas da manhã, abri as portas da minha casa para que os agentes cumprissem a lei. Respeitosamente, fizeram as devidas buscas e questionamentos. Informo que apresentei tudo que me foi solicitado e nada de relevante ao processo de investigação foi encontrado”, afirmou o pré-candidato.

Veja a nota de esclarecimento de Fagner Sales:

Amigos, venho por meio desta, prestar os devidos esclarecimentos sobre a operação realizada pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira, 11.

Com minha consciência tranquila, espontaneamente, por volta das seis horas da manhã, abri as portas da minha casa para que os agentes cumprissem a lei.

Respeitosamente, fizeram as devidas buscas e questionamentos. Informo que apresentei tudo que me foi solicitado e nada de relevante ao processo de investigação foi encontrado.

A operação, que foi deflagrada para apurar possíveis fraudes em processos licitatórios, também aconteceu na capital Rio Branco e as medidas de buscas e apreensão foram feitas inclusive na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, com um total de 33 mandados.

Esclareço, ainda, que em conformidade com a lei, prestarei os devidos esclarecimentos, na certeza de que não há qualquer possibilidade de eu estar envolvido com um suposto esquema de corrupção em processos licitatórios.

Finalizo agradecendo a solidariedade de toda a população, na certeza de que meu compromisso com o município se mantém firme e forte, sem recuar, nem temer. Aos adversários políticos que buscam a todo instante desconstruir a grande história de lutas e conquistas lideradas pela minha família, garanto que retribuirei tais ofensas, com ainda mais trabalho, pois é dessa forma que respondemos aqueles que não sabem o valor da dignidade, do respeito e do reconhecimento.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.