Rio Branco, Acre, 30 de setembro de 2020

“Gladson Cameli sofre de machismo entranhado”, diz Mara Rocha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Em entrevista, a deputada federal Mara Rocha, PSDB, afirmou que o governador do Acre, Gladson Cameli sofre de “machismo entranhado”.

Mara e Gladson, que até pouco tempo eram aliados, se desentenderam. Recentemente, Cameli exonerou de sua gestão 17 cargos que teriam sido indicados pela parlamentar.

“O governador tem me atacado assim de forma feroz, eu não entendo o motivo de tanta agressão, a ponto de desferir contra a minha pessoa palavras baixas como babaca, mal amada, politiqueira. Ele não me ataca como mulher política, mas ele ataca sim a Mara mulher. Ele ataca a meu filho, meu marido, minha filha, ele ataca toda a minha família. E atinge todas as mulheres que não aceitam mais esse tipo de tratamento, esse machismo entranhado”, salientou Mara.

Para ela, o governo de Gladson que tem seu irmão Major Rocha como vice, “é um governo fraco”. “O governador age como se fosse um cidadão comum. Ele fala reclamando de um governo ineficiente, ele esquece que não está mais em campanha eleitoral. O governo que ele critica, a equipe que ele arrasou no seu programa, são pessoas do grupo dele. Ele simplesmente acabou com os gestores dele”, observou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.