Rio Branco, Acre, 27 de setembro de 2020

Câmeras de segurança flagram motorista jogando gata pela janela de carro no AC;

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Câmeras de segurança da casa do coronel Júlio César, da Polícia Militar do Acre, registraram o momento em que o motorista de um carro jogou pela janela uma gata e a abandonou no meio da rua. O caso ocorreu por volta das 11h deste sábado (12) na Rua Alameda Portugal, bairro Jardim Europa, em Rio Branco.

Pelas imagens é possível ver que o motorista sequer reduz a velocidade ao jogar o felino pela janela do carro. Logo atrás, um entregador que estava em uma motocicleta para ao ver o animal na rua. Um outro carro também para já quase em cima da gata, que parece muito assustada.

Câmeras de segurança flagram motorista jogando gata pela janela de carro no AC — Foto: Reprodução

Em seguida, o entregador desce da moto e retira o animal da rua e deixa no jardim da casa do policial. Um outro veículo também para próximo à residência ao ver a gata e uma criança desce e coloca o animal por um buraco do muro dentro da casa de Júlio César.

Ao G1, o coronel contou que a mulher dele ouviu o miado da gatinha e viu que estava no quintal da casa. Ele, então, resolveu puxar as imagens das câmeras de segurança para entender como o animal foi parar lá.

Indignado com a situação, o militar resolveu postar em grupos de amigos no WhatsApp para que o vídeo fosse compartilhado até que conseguissem identificar o motorista que jogou o animal. Além disso, ele busca encontrar alguém que queira adotar o felino.

“O que me indignou é que existem outras maneiras que a pessoa pode fazer caso não queira criar o animal, tem ONGs que trabalham com isso. Mas, a pessoa jogou pela janela, o carro de trás teve que frear em cima para não atropelar. Ela está aqui em casa e felizmente não se machucou. Duas pessoas já vieram falar comigo dizendo que virão buscar o animal”, disse o militar.

Fonte:G1Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.