Rio Branco, Acre, 1 de outubro de 2020

Convenção do PT define Daniel Zen como canditado a prefeito de Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O Partido dos Trabalhadores (PT) definiu em convenção neste domingo (13) o advogado Daniel Zen como candidato a prefeito de Rio Branco nas eleições municipais deste ano.

A convenção ocorreu na sede de uma agência de publicidade localizada na Rua Copacabana, Village Wilde Maciel, em Rio Branco.

Como candidato a vice-prefeito na chapa foi escolhido o professor Cláudio Ezequiel, do Psol.

Com o nome “Rio Branco Mais Feliz”, a coligação é formada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol).

“Queremos ter para Rio Branco e todos os moradores muito compromisso, trabalho, dedicação, empenho para a gente poder contribuir não só para a nossa cidade, mas, poder contribuir para um ambiente com a construção de uma cultura de paz, solidariedade, respeito às diferenças, ou seja, cuidar da nossa cidade e ajudar a cuidar da sociedade. Cuidar da cidade não é só cuidar das ruas, iluminação, transporte público, educação e saúde. É muito mais do que isso, a gente que ajudar a construir, a edificar uma sociedade onde floresçam valores de uma cultura de paz, amor e respeito. Para a cidade ser boa, a gente precisa de uma sociedade melhor e é isso que a gente quer construir em Rio Branco”, disse Zen.

Fonte:G1Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.