Rio Branco, Acre, 28 de setembro de 2020

Em abordagens da polícia, dois são presos com 8 quilos de drogas em rodovia federal no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas durante abordagens da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) e Polícia Militar do Acre na última quinta-feira (10) e sexta (11), na BR-364.

O primeiro caso foi de uma mulher de 42 anos no quilômetro 66 da BR-364, na Vila Campinas, distrito do município de Plácido de Castro, no interior do Acre. Segundo a polícia, ela estava em um carro alugado com placa de Minas Gerais.

Os policiais pediram que ela parasse na barreira e ela informou que era comerciante do estado de São Paulo. A mulher, no entanto, entrou várias vezes em contradição e apresentou nervosismo ao ser questionada sobre os motivos da viagem ao Acre.

Diante da suspeita, os policiais fizeram uma busca no veículo e localizaram dois tabletes de cocaína que pesavam dois 2 quilos. A droga foi confirmada no teste inicial. Em seguida, a mulher confessou que viajou até Rio Branco para buscar a droga e levar até São Paulo.

No dia seguinte, a equipe da PRF fazia ronda no quilômetro 132 da BR-364, próximo ao estádio Florestão, quando determinou que um motorista parasse o carro e ele iniciou uma fuga.

Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo e após percorrerem alguns quilômetros, conseguiram deter o condutor. Dentro do carro foram encontrados seis quilos de maconha. O motorista de 27 aos também foi levado para delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1 Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.