Rio Branco, Acre, 26 de setembro de 2020

Fagner Sales é lançado candidato a prefeito e não poupa críticas aos adversários

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Na noite deste sábado, 12, o MDM oficializou a pré-candidatura de Fagner Sales na disputa pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Durante a solenidade, o emedebista não poupou críticas a Zequinha Lima, seu adversário na corrida eleitoral.

“Foi omisso, passou quatro anos de férias, parece que arrancaram a língua dele. Passou quatro anos, calado, e vem pedir uma oportunidade. Oportunidade pra que? Você já foi reprovado, reprovado porque não fez nada. Onde estava o candidato Zequinha Lima quando os pais de família foram perseguidos aqui em Cruzeiro do Sul? Onde estava o candidato Zequinha Lima quando a ONG teve as suas falhas? Onde estava o vice-prefeito Zequinha Lima quando o Ilderlei viajava? Se escondia porque tinha medo de assumir essa prefeitura. Aqui não, aqui vocês terão compromisso e seriedade com o público. Hoje, nós vemos que a limpeza da nossa cidade está deixando a desejar, a saúde não tem mais médicos, enfermeiros, remédios nos postos de Saúde”, afirmou Fagner.

O pai e a irmã de Fagner, o ex-prefeito Vagner Sales e a deputada federal Jéssica Sales, bem como o senador Márcio Bittar e o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, participaram da solenidade que homologou a chapa.

A coligação de apoio a Fagner Sales e Luís Cunha conta com MDB, PSC, PL, PMN, AVANTE, PSDB e Republicanos.

sales 04

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.