Rio Branco, Acre, 27 de setembro de 2020

Minoru oficializa pré-candidatura na disputa pela Prefeitura de Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O professor e ex-reitor da Ufac, Minoru Kinpara, 51 anos, é oficialmente o pré-candidato a prefeito de Rio Branco, na aliança entre o PSDB, PSL e Cidadania.

A solenidade que homologou a chapa foi realizada na noite deste sábado, 12. O vice de Minoru será o empresário Celestino Bento, 58 anos, presidente da Associação Comercial do Acre (Acisa).

“O Celestino pensa igual a mim. Creio que não tenho melhor vice do que ele. Nós temos o objetivo de juntar a minha experiência da gestão pública com a gestão empresarial dele. Ele não será apenas um vice, ele vai ser figura ativa que me ajudará a gerir Rio Branco”, frisou Minoru.

O principal entusiasta da candidatura de Minoru, o vice-governador Major Rocha demonstrou alegria na chapa. “Nós pensamos primeiramente que precisávamos de um gestor, muito mais que político. Aí tivemos a ideia de convidar o Minoru que foi convidado por quase todos os partidos. Na tenho dúvida que esse namoro vai gerar bons frutos. Nós sempre soubemos o que queríamos para Rio Branco”, disse.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.