Rio Branco, Acre, 22 de setembro de 2020

Zequinha Lima e Henrique Afonso oficializam candidatura à Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Agora é oficial, Zequinha Lima e Henrique Afonso homologaram as suas candidatura à Prefeitura de Cruzeiro do Sul na noite deste sábado, 12, na AABB.

A solenidade contou com a participação de muitos cruzeirenses e políticos influentes na região do Vale do Juruá.

Ao contrário de Fagner Sales, Zequinha não atacou os adversários. Afirmou que vai investir na educação e agricultura do município, assim como “em projetos que resultem em geração de empregos e desenvolvimento de Cruzeiro do Sul, que tem muito o que crescer. Quanto à você, Henrique, garanto que não será um vice de enfeite e vai administrar lado a lado comigo “, disse.

A convenção contou com a participação do ex-prefeito do município e deputado estadual e federal César Messias (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Junior, do atual prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, ambos do PP, dos deputados estaduais Edvaldo Magalhães (PC do B) e Maria Antônia (PROS), do ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda (PROS), e da representante do PSD e presidente do Sinteac, Rosana Magalhães, que é cunhada de Henrique Afonso.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.