Rio Branco, Acre, 26 de setembro de 2020

PCdoB e PSB confirmam Jesus Pelique e Mírian Ribeiro candidatos a prefeito e vice em Assis Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Em uma noite animada neste domingo (13), PCdoB e PSB confirmaram os nomes de Jesus Pelique e Mírian Ribeiro como candidatos a prefeito e vice nas eleições de novembro. É a primeira vez que Assis Brasil tem cinco candidatos ao cargo de prefeito, isso se deve ao desgaste do atual gestor, Antônio Barbosa, o Zum (PSDB).

O encontro contou com a presença da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC) e também dos deputados estaduais Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Jenilson Leite (PSB).

Jesus Pelique atua na área do Comércio, Mírian Ribeiro é empreendedora e assistente social. Os dois unem forças na busca por uma Assis Brasil melhor para todos.

Ainda na aliança PCdoB-PSB, ficou definido que serão 24 candidatos ao cargo de vereador. O sorteio dos números foi realizado durante a convenção.

O candidato a prefeito, Jesus Pelique, disse que “hoje estamos aqui iniciando uma caminhada, a caminhada do plantio da esperança. Aos que dizem que Assis Brasil não tem jeito, provaremos o contrário: tem povo bom, trabalhador e destemido, basta mudar os que insistem em fazer a coisa errada na gestão pública. Tem jeito e o jeito é a mudança de verdade e segura, com Jesus e Mírian”.

  • Assessoria.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.