Rio Branco, Acre, 26 de setembro de 2020

Em praça pública, Sargento Adonis é homologado candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O Partido Social Liberal (PSL) homologou na manhã desta quarta-feira (16), no Mirante do Cais, no centro de Cruzeiro do Sul, o nome do Sargento Adonis e Suelen Oliveira como candidatos a prefeito e vice-prefeita. O evento contou com a presença do deputado federal Alan Rick (DEM), de líderes partidários e dezenas de candidatos a vereador pela da aliança PSL/DEM.

A convenção chamou a atenção das pessoas que passavam pelas ruas, tanto pelos discursos esfuziantes, quanto pelos paramotores que sobrevoavam a cidade carregando a faixa do candidato. “Está chegando a hora da libertação do nosso povo. Somos a região mais bonita e rica do estado. O que está faltando é um prefeito comprometido o desenvolvimento e com a qualidade da nossa gente”, disparou Sargento Adonis.

O presidente regional do PSL, Pedro Valério, disse a candidatura do partido vai romper com cem anos escravidão e domínio dos coronéis de barracos. “Todos os ex-prefeitos estão saindo pela porta dos fundos. O Adonis tem capital moral e preparo acadêmico para cuidar da cidade e das pessoas”, assim concebe o dirigente, para quem a onda de mudança que varreu no Brasil, nas últimas eleições, chegou ao Acre.

Acompanho do presidente regional do Dem, Jairo Cassiano, o deputado Alan Rick exaltou as qualidades Suelen Oliveira, que é produtora rural. “Estamos fazendo história. Não se trata apenas de uma mulher, mas de uma guerreira que vive no campo e muito nos orgulha”, enfatizou o parlamentar, comprometendo-se em intermediar parcerias e alocar emendas parlamentares para o município.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.