Rio Branco, Acre, 27 de setembro de 2020

Jovem recupera celular ‘furtado’ e encontra selfies de macaco no aparelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

No meio da noite, um macaco entrou na casa de Zackrydz Rodzi, de 20 anos, e levou o celular dele, sem que ninguém visse.

Na manhã seguinte, o estudante de Ciência da Computação, morador de Batu Pahat (Malásia), achou o smartphone. Inicialmente, ele acreditou que o aparelho tinha sido furtado por um invasor.

Depois que o pai de universitário contou ter visto um macaco brincando nos arredores da casa, Zackrydz decidiu investigar. O irmão ligou para o número dele, e o som o levou a uma mata. Lá estava o aparelho!

Selfie de macaco após furtar smartphone

Ao olhar uma pasta com as fotos, Zackrydz teve uma surpresa: o macaco havia conseguido acessar a câmera do smartphone e feito várias selfies. Havia, ainda, foto da vegetação.Foto feita por macaco

Foto feita por macaco Foto: Reprodução/Facebook(Zackrydz Rodzi)

“O macaco tira fotos melhor que eu”, disse o malaio ao site “Unilad”.

O caso lembra o do macaco Naruto, conhecido mundialmente após sorrir em uma selfie tirada com a câmera do fotógrafo David Slater, em 2011, na Indonésia.

O clique foi parar na Justiça por causa dos direitos autorais. Após longa batalha, Slater e Peta chegaram a um acordo: o fotógrafo aceitou doar 25% da renda gerada pela foto para organizações que protegem Naruto e outros macacos-de-crista da Indonésia

O sorriso de Naruto

O sorriso de Naruto Foto: Reprodução/Wikimedia

Fonte:Extra.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.