Rio Branco, Acre, 15 de janeiro de 2021

“Você tem que ter vergonha nesta cara”, diz Jéssica Sales a Gehlen Diniz

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A deputada federal Jéssica Sales (MDB) pegou pesado com o candidato do Progressistas, deputado Gehlen Diniz, durante a convenção que confirmou Mazinho Serafim e Gilberto Lira à reeleição em Sena Madureira. Disse que Diniz não tem moral para chamar Mazinho de forasteiro e insinuou que Gehlen está “pendurado nos ovos do governo”.

“Agora, me diz você. O que você vai fazer? Você não tem moral para falar da família Serafim. Você não tem moral para dizer que o Mazinho é forasteiro. Você tem que ter vergonha nesta cara. Ele não estava pendurado nos ovos do governo não. Eu estou cansada desses políticos, estou cansada mesmo, a gente vai dá um chute”, disse Jéssica Sales.

A emedebista acrescentou que é muito fácil ‘pegar’ uma prefeitura saneada. “Que moral tem você Gehlen Diniz? Que moral você tem de dizer que o nosso prefeito e forasteiro. Forasteiro é você. Você não vai fazer nada, o Mazinho sim pode dizer que vai fazer porque tem R$ 260 milhões para serem discutidos”, reforçou ao citar as emendas parlamentares tanto de deputados federais quanto de senadores.

*Com informações do Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.