Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Corpo em estado avançado de decomposição é achado em bairro de Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Moradores do conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) após acharem um corpo em estado avançado de decomposição. A polícia foi acionada na quarta (16), mas só conseguiu encontrar o corpo nesta quinta-feira (17) após fazer buscas.

A suspeita é de que o corpo seja de um jovem que estava desaparecido desde o início da semana. Ele teria sido levado de outro bairro e jogado na região, segundo informações da Polícia Militar.

“Ainda não se tem exatamente como o fato ocorreu, mas, o que versa por populares da região, é que o corpo foi identificado aqui há alguns dias com a presença de urubus no local. Os moradores vieram olhar e constataram um corpo em avançado estado de decomposição. Nós não temos ainda como identificar e saber quem é”, informou o tenente da PM André Luiz.

A perícia técnica foi acionada para fazer a remoção do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames cadavéricos e ser identificado.Corpo foi achado na manhã desta quinta-feira (17) — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica Acre

Corpo foi achado na manhã desta quinta-feira (17) — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica Acre

Fonte:G1Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.