Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Prefeito Clodoaldo Rodrigues acompanha serviços de abertura de ramais em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No Ramal do Calango, os moradores já sentem a diferença.

Cumprindo compromisso com os moradores da zona rural e de localidades de difícil acesso, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul está realizando a abertura do Ramal do Escondido, localizado na Variante, e do Ramal do Calango, no Bairro Miritizal. O Prefeito Clodoaldo Rodrigues, acompanhado do Secretário de Obras Joel Queiroz, visitou na tarde desta quarta-feira (16) os locais e acompanhou de perto os serviços. 
No Ramal do Calango, os moradores já sentem a diferença. O pastor Elicivânio Fernandes que reside no local, contou que antes não existia rua, era apenas um trapiche de madeira que proporcionava o acesso dos moradores até as suas residências.
“Chegamos aqui era só um trapiche, e agora podemos contemplar o poder público trazendo melhorias para nossa comunidade e nos ajudando. Estamos muito felizes”, contou o morador. 
A moradora Neiva Maria agradeceu a gestão pelas ações realizadas no bairro. Segundo ela, a rua aberta pela prefeitura proporciona melhorias no acesso, facilitando a vida de todos os moradores. 
“Antes não tinha nem mesmo como entregarem as compras nas nossas casas, não tinha como passar no trapiche. Agora os carros estão chegando na porta”, agradeceu a moradora. 
O Prefeito Clodoaldo enfatizou que a prefeitura está atendendo a solicitação dos moradores dessas localidades, que esperavam há bastante tempo pelas melhorias. Para ele, a abertura dos acessos proporcionam facilidade na escoação da produção, cumprindo assim seu compromisso com o homem do campo. 
“Estamos atendendo a solicitação do pessoal do ramal do Escondido, do Ramal do Calango, abrimos, colocamos barro e depois vamos passar uma camada forrando para dar tráfego de inverno a verão. Já no Ramal do Escondido tem vários produtores que ficam isolados, e essa é uma forma de ajudá-los a escoar a produção, abrindo esse ramal para facilitar a chegada deles até a cidade. Esse é um dos nossos compromissos, de dar uma atenção especial para o homem do campo, e estamos cumprindo nossa palavra”, enfatizou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.