Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Secretária de Turismo, Eliane Sinhasique declara apoio à candidatura de Socorro Neri

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A atual Secretária de Empreendedorismo e Turismo do Governo Cameli e ex-deputada estadual, Eliane Sinhasique, anunciou apoio à Socorro Neri (PSB) e Eduardo Ribeiro (PDT) nas eleições deste ano.

Segundo Sinhasique, sua decisão foi baseada nas qualidades e gestão já feita por Neri. Além disso, ela faz parte de um grupo político encabeçado pelo governador Gladson Cameli.

Vale lembrar que a secretária é filiada ao MDB, que lançou a candidatura de Roberto Duarte a prefeitura de Rio Branco.

“O MDB é um partido democrático e que respeita a decisão dos seus filiados. Em 2018, o João Correia decidiu apoiar o Coronel Ulysses e na época ele fazia parte da Executiva do partido, e nem por isso deixou de ter sua postura e tomar uma decisão contrária ao que o partido havia acordado”, escreveu em suas redes sociais.

Outro motivo foi a repercussão de uma série de reportagens e notas políticas dando a entender que os dirigentes do MDB liderados pelo deputado federal Flaviano Melo, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales e o deputado estadual Roberto Duarte, não estavam satisfeitos com o fato das secretarias representarem o MDB no governo.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.