Rio Branco, Acre, 29 de outubro de 2020

Em Rio Branco, bandidos entram em residência, fazem a limpa e levam até pitbull

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Quando Adval Junior retornou do trabalho, por volta das 5h da manhã de quinta-feira (17), sentiu falta da recepção calorosa do seu pitbull Iron, de apenas oito meses. O jovem garçom logo suspeitou de algo estranho. Ao entrar em casa, teve sua intuição confirmada.

Junior se deparou com o ambiente revirado e notou que vários objetos haviam sumido. Ao chamar pelo seu animal, percebeu que ele também foi levado pelos ladrões.

A residência havia ficado sozinha por cerca de 12 horas. A mãe de Junior se encontrava em uma viagem para a vizinha Porto Velho, enquanto o filho saiu para trabalhar em um estabelecimento noturno. Foi nesse tempo que os bandidos fizeram a limpa na casa, levando TV, botijão de gás, liquidificador, micro-ondas, caixa de som, entre outros objetos.

“Tenho certeza que o cachorro foi levado pelos bandidos, porque ele não foge de casa, além de que é muito manso, pois ainda é um filhote”, afirma Junior. Ele disse que o vizinho chegou a ouvir os latidos do animal.

Adval tem esperanças de reencontrar o bicho de estimação. Uma publicação no Twitter pedindo ajuda para localizar o pitbull já tem quase 400 compartilhamentos. “Choro todos os dias”, disse o garçom.

Iron tem pelos marrons, leves rajadas tigradas na região do quadril e um peitoral branco. Quem tiver notícias do paradeiro do animal pode entrar em contato com Junior pelo telefone 99220-3812.

Fonte: Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.