Rio Branco, Acre, 27 de outubro de 2020

No Acre, motociclista dorme na moto, colide contra palmeira e acaba morrendo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um grave acidente tirou a vida do motociclista, Jussan Costa Mendonça, de 23 anos e deixou uma mulher identificada como Juliane de Oliveira Sena, de 21 anos, gravemente ferida nas primeiras horas deste domingo, 20, na Avenida Amadeo Barbosa, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações dos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtrans), o condutor trafegava na sua motocicleta, modelo Honda NXR 160, de cor branca, na avenida, com uma passageira, quando dormiu na moto e acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra uma palmeira. Após o impacto o jovem de 23 anos, desmaiou e a passageira ficou gravemente ferida.

Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local o condutor da moto já se encontrava sem vida. A moça Juliane de Oliveira Sena foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do (BPtrans) para os trabalhos dos peritos. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. A moto foi removida e encaminhada ao pátio do Departamento de Estadual de Trânsito (Detran).

*As informações são de David Sahid, do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.