30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Pare de Sonhar!

Por

- Publicidade -

Oiii Maravilhosas! Carolzinha aqui.

Talvez você tenha lido esse título e pensou, como assim parar de sonhar? E eu gostaria de te fazer uma pergunta, quanto tempo do seu dia você passa sonhando?

Sonhar é ótimo e tudo parte da nossa imaginação, porém esses sonhos devem se tornar objetivos. Se você já tem um sonho ou alguns sonhos, busque agora torná-los realidade, não importa se você não sabe como atingir esse objetivo final, o importante é começar. O ”como” vai surgir pelo caminho.

Com isso em mente, gostaria de te dar uma dica, faça um quadro de sonhos, pode ser no word mesmo ou imprima imagens e cole isso em um lugar que você veja diariamente. Isso vai te ajudar a materializar o seu sonho. É importante ter os seus objetivos bem claros na sua mente, porque nos dias que perder o foco, e esses dias vão chegar, você lembrará dos seus objetivos.

Exemplo de um quadro de sonhos, não precisa ser elaborado, só precisa conter o essencial.

Melhor do que sonhar é transformar um sonho em realidade, não é mesmo? Te pergunto agora, quais são os seus objetivos? Anote um por um e os coloque no seu quadro de sonhos.

Então mão na massa mulher, chega de ficar viajando no mundo da fantasia, você PODE transformar o seu sonho em REALIDADE. Por isso, me manda uma mensagem aqui falando qual atitude você vai tomar HOJE para transformar os seus sonhos em objetivos.

- Publicidade -
Copiar