Rio Branco, Acre, 22 de outubro de 2020

Após 24 horas sumido, jovem é achado morto em seringal de Feijó

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Moradores do Seringal Joá, zona rural de Feijó, interior do Acre, encontraram o corpo Elizomar de Souza, de 29 anos, na manhã de quarta-feira (23). O rapaz estava sumido desde a terça (22) e foi achado com ferimentos de arma de fogo e com as mãos amarradas para trás.

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) recebeu uma ligação informando a situação e a equipe chamou a Polícia Civil, pessoal da perícia e o rabecão de Tarauacá, cidade vizinha.

A Polícia Civil da cidade informou que está em diligência investigando o caso e só pode falar na sexta (25).

O comandante da PM de Feijó, José Carlos Mendonça, disse que a família relatou que Souza estava desaparecido desde o dia anterior.

“De acordo com os familiares, ele sumiu às 8 horas do dia anterior [terça, 22]. Ele era conhecido dos militares, era envolvido no mundo do crime”, destacou.

Ainda segundo o comandante, o local onde o corpo foi achado fica longe da área urbana e é de difícil acesso. “Foi achado ontem [quarta, 23] e possivelmente foi execução. Recebemos a ligação de que havia um corpo e fomos. Lá é isolado, dá mais de 30 quilômetros da área urbana, é difícil o acesso e a guarnição que foi atolou várias vezes”, pontuou.

Fonte: G1 Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.