Rio Branco, Acre, 22 de outubro de 2020

Em Brasília, governo apresenta ações de combate ao narcotráfico desenvolvidas no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Durante visita e reunião realizada, nesta quinta-feira, 24, ao Centro Integrado de Comando e Controle Nacional, em Brasília, o titular da pasta de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp), Paulo Cézar Santos, teve a oportunidade de se dirigir aos operadores que representam todos os estados do país para apresentar as ações de combate ao narcotráfico desenvolvidas pelas forças de segurança do Acre.

“Como destaque, temos o aumento significativo na quantidade de apreensão de entorpecentes”, afirmou o secretário na sala de operações da instituição, local onde é realizado o acompanhamento em tempo real de todas as operações de segurança pública do país.

Na ocasião, juntamente com o chefe do Departamento de Planejamento da Sejusp, Rodrigo Heitor Brady, o gestor teve a oportunidade de conhecer as instalações e soluções que são utilizadas no referido centro de referência, o que pode contribuir com as ações já desenvolvidas no território acreano.

Durante a reunião, foram definidos investimentos a serem destinados ao Centro Integrado de Comando e Controle do Acre (Cicc/AC), por meio de programas de investimentos da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJ) . “Por fim, também tratamos da incorporação da Solução Cortex para integração de imagens de vigilância e cerco eletrônico nas futuras instalações do Cicc do Acre”, disse Santos.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.