Rio Branco, Acre, 22 de outubro de 2020

Criminosos impõem terror no Calafate, roubam três veículos e mantêm família refém por seis horas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O crime está a cada dia mais audacioso. Bandidos renderam uma família inteira no Calafate na noite de ontem, 24, e levaram três veículos. O caso aconteceu por volta das 21h30 no Polo Geraldo Mesquita, em Rio Branco. Eram seis criminosos, que vestidos com roupas pretas, invadiram a residência no momento em que membros da família chegavam.

Mãe e filha foram feitas reféns. Eles amarram todas as vítimas. O empresário não estava em casa no momento em que a família foi rendida. Ele também foi surpreendido pelos criminosos na hora em que chegou à residência. Rendido, o homem teve que entregar a arma que possui, que estava no interior da caminhonete. Os assaltantes ameaçavam matar o filho do empresário, caso não entregasse a arma e se rendesse. A ação criminosa durou seis horas.

Todos foram colocados dentro de um banheiro e sob a mira de uma arma de fogo, os criminosos ameaçavam matar membros da família, caso estes esboçassem reação.

As câmeras de monitoramento do Ciosp registraram a passagem de dois dos três veículos roubados seguindo em direção ao Segundo Distrito de Rio Branco. Certamente, todos têm destino à Bolívia. Foram levados um carro modelo Hilux, cor preta de Placa NAA-5000; um veículo Corolla, cor prata, de placa QLY-9749; e um pálio, cor prata, de placa QLU-8910. Além disso, eles levaram TVs, notebooks, impressora, joias e eletrodomésticos.

  • Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.