Rio Branco, Acre, 26 de outubro de 2020

Grupo Tático encerra festa regada a drogas e bebida em casa de monitorada e encontra foragido acusado por homicídios

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após denúncias de perturbação do sossego, o Grupo Tático da Polícia Militar de Tarauacá atendeu uma ocorrência na manhã deste sábado, 26, no Bairro Triângulo, onde encerrou uma festa regada a drogas e bebida, que ocorria na casa de uma monitorada . No local foram presas seis pessoas e apreendido um menor. Durante as buscas na casa dos acusados, o Grupo Tático e a Polícia Penal identificaram um foragido da justiça, acusado por homicídios em série cometidos em Feijó.

A policia já tinha ido na casa da denunciada e solicitado para reduzir o volume do som, mas após a saída dos policiais do local os acusados voltaram a perturbar os vizinhos com som em volume alto, sendo necessário o retorno da guarnição.

Durante a vistoria na residência os policiais encontraram trouxinhas de pasta base de cocaína, apreenderam a caixa de som e bebidas que estavam no local. Durante a averiguação, a PM contatou que o acusado David Batista da Costa tinha uma mandado de prisão em aberto, sendo acusado por vários crimes cometidos em Feijó.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.