Rio Branco, Acre, 28 de outubro de 2020

Operação no interior do AC prende dois suspeitos de abusar sexualmente de crianças

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Dois homens foram presos temporariamente em Xapuri, interior do Acre, suspeitos de abusar sexualmente de crianças. A polícia cumpriu mandados judiciais no sábado (26) durante a Operação Criança Livre.

Um dos suspeitos é investigado por abusar de uma criança de 4 anos e o outro de uma criança de 10 anos. O delegado responsável pelas investigações, Bruno Coelho, disse que não ia revelar o grau de parentesco para preservar as vítimas.

Além desses dois, a polícia investiga outras pessoas por abuso de menores na cidade. Os crimes chegaram até a polícia após parentes denunciar os suspeitos.

“Aqui a cidade é pequena, então, quando fala o grau de parentesco já se reconhece a vítima, mas são familiares. São mandados de prisão temporária e, dependendo da investigação, pode ser que eu peça a prisão preventiva. Vai depender da evolução da investigação”, relatou.

Coelho explicou que pediu a prisão dos dois suspeitos porque as investigações estão mais avançadas e os depoimentos colhidos confirmam os abusos.

“Nesse tipo de crime tomamos muito cuidado também com a pessoa acusada, então, pedimos a prisão quando tem indícios suficientes para isso, não pedimos em todos os casos”, relatou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.