Rio Branco, Acre, 27 de outubro de 2020

Carro tomba em via movimentada de Cruzeiro do Sul, próximo ao Hospital do Juruá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite deste domingo (27) por volta das 20h30 um veículo de cor branca tipo camionete trafegava pela pista nas proximidades do Hospital do Juruá, quando o motorista após a bifurcação que liga a estrada do Guajará (AM) a Cruzeiro do Sul sentido centro da cidade, tentou fazer uma manobra e acabou tombando durante a curva.

A polícia militar esteve no local onde realizou os devidos procedimentos cabíveis ao acidente. O condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, o que possivelmente o tenha levado a ocasionar o acidente.

Segundo as autoridades e órgãos fiscalizadores no trânsito, dirigir alcoolizado é uma atitude perigosa que tira a vida de centenas de pessoas todos os anos em todo país. Um condutor sob o efeito de álcool tem suas capacidades psicomotoras alteradas, resultando muitas vezes em situações de alto risco tanto para quem dirige, quanto para outros condutores.

A multa aplicada para esse crime tem alto valor, a CNH pode ser suspensa e o condutor pode acabar sendo preso. Ainda assim em alguns casos é possível recorrer até mesmo das penalidades da Lei Seca.

Fonte: Ecos da notícia.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.