Rio Branco, Acre, 24 de outubro de 2020

Anão, Cabide, Zé do Boi e palhaço buscam vaga na Câmara de Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Não vai faltar humor durante as eleições municipais deste ano em Rio Branco. Tem de tudo entre os candidatos a vereador: anão, palhaço e até representante dos cornos.

Mas apesar das figuras humoradas, eles garantem que levam a política a sério. O ex-vereador Manoel Valdir, o Cabide, por exemplo, tenta retornar ao parlamento. Ele foi vereador entre 2009 e 2012. Obteve 2.117 votos nas eleições de 2008. À época um fenômeno. Quer virar vereador outra vez para fazer o que não fez e se diz mais experiente e preparado.

O anão Montana Jack tenta convencer o eleitor de que é pequeno no tamanho, porém grande nas ideias. Ele é candidato pelo PSD e tem o apoio do senador Sérgio Petecão, seu orientador e “marqueteiro”. E tudo que Petecão pede é que Montana seja “ele mesmo”.

Famoso por seus vídeos de protesto contra o governo e a prefeitura, Silas Cavalcante, o Palhaço Alegria quer mostrar que política não é palhaçada e vai buscar uma vaga no parlamento mirim pelo PP. Os vídeos do palhaço de espalham pela rede.

Depois de não conseguir ser eleito deputado estadual nas eleições de 2018, Uzir dos Santos Lima, o Zé do Boi quer se vereador na Capital do Acre. Filiado a Associação dos Cornos do Acre como uma espécie de símbolo, Zé do Boi não tem cerimônia alguma em sair com um chifre na cabeça pela rua pedindo votos. E ele garante que não vai trair a confiança do eleitor.

  • Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.