Rio Branco, Acre, 31 de outubro de 2020

Governador visita instalações da Sefaz em Cruzeiro do Sul e anuncia reforma

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, nesta segunda-feira, 28, o governador Gladson Cameli visitou as instalações da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e solicitou à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) a sua reforma. A ação faz parte do pacote de obras realizadas em todos os municípios do estado, a fim de revitalizar os espaços públicos, melhorar as condições de trabalho e de atendimento.

O governador agradeceu o empenho da equipe de Infraestrutura, que tem se dedicado na elaboração, cumprimento e fiscalização das obras de Estado, garantindo a entrega no tempo estimado, realizando os ajustes necessários e ainda fazendo o levantamento em todos os municípios para dar início a novas obras, reformas e revitalizações.

“Agradeço o esforço da equipe da Seinfra pelo empenho em visitar todos os municípios do Acre, fazendo um levantamento de tudo, para que no que vem possamos fazer obras que beneficiem a população”, disse Gladson.

O secretário da Fazenda, Rômulo Antônio de Oliveira, diz achar importante a visita e a parceria entre secretarias para melhorar os espaços públicos e consequentemente suas condições de atendimento. No caso da Secretaria da Fazenda de Cruzeiro do Sul, há muitos anos o prédio não passa por reforma ou revitalização.

“Firmar esse compromisso, essa parceria através de um aval do governador é importante para que possamos reformar não só essa unidade, mas as demais do estado. Essa melhoria reflete diretamente no atendimento à população e ainda contribui para o desenvolvimento do nosso estado, promovendo emprego e aquecendo nossa economia”, destacou Rômulo.

Para o secretário de Infraestrutura, Ítalo Medeiros, o objetivo com a peregrinação e visita aos órgãos públicos dos municípios do interior é organizar casa. “Desde o início da gestão, iniciamos forte na recuperação dos espaços públicos e continuamos nessa busca de melhorar as unidades e arrumar a nossa casa. As visitas aos municípios é importante pois conseguimos ouvir dos próprios servidores o que é necessário fazer ou onde melhorar, garantindo a funcionalidade dos órgãos, um maior conforto aos trabalhadores e também aos usuários do serviço público. Ano que vem, iniciaremos novas obras e ações de reforma com o que foi coletado aqui”, finalizou Ítalo Medeiros.

 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.