24.1 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Antonia Sales volta a defender a recuperação de ramais e diz que falta planejamento no governo

Por

- Publicidade -

Em discurso na sessão virtual da Aleac, a deputada Antonia Sales voltou a defender a recuperação de ramais. Ela frisou que falta planejamento das pastas que cuidam do assunto. A emedebista disse que não se vê uma máquina trabalhando no Estado.

“Esses valorosos cidadãos acreanos são os que sustentam e seguram nas costas a economia do nosso Estado. Tiram o sustento de suas famílias com o suor no rosto, de sol a sol. Estes são os que sofrem mais, apesar de trabalharem tanto, muito pouco se faz por eles, ou nada. Entra verão e sai verão e não se vê máquina trabalhando. No Ramal do 7 há três anos não se passa uma máquina”, disse a parlamentar.

Ainda em sua fala, Antonia Sales disse que “nós deputados estaduais temos que dá prioridade e não colocar em segundo plano”, o tema acerca dos ramais. De acordo com ela, “não estão isolados os produtores do Vale do Juruá apenas, mas em todos os municípios. Aqui não se trata de deputado da base ou de oposição. Não é essa a desculpa que o povo quer ouvir. Fomos eleitos para interceder por eles no que for justo”.

- Publicidade -
Copiar