23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Ao defender Mara, Rocha diz que petistas são mais valorizados na gestão de Gladson

Por

- Publicidade -

O vice-governador Wherles Rocha (PSL) usou as redes sociais para fazer críticas ao governador Gladson Cameli, pelo modo como este trata seus aliados políticos.

A reclamação surgiu após o governador ter nomeado cinco pessoas que, supostamente, seriam indicações da deputada federal Mara Rocha (PSDB). Segundo ele, os nomes renomeados não fazem parte da cota da parlamentar.

“Todos os 9 ocupavam CEC 1 e 2 e não tiveram seus decretos de exoneração tornados sem efeito ou foram novamente nomeados”, disse.

O major fez questão de lamentar novamente a saída dos servidores que estavam ao lado do chefe do executivo durante a campainha em 2018, e fez menção ao fato de uma ex-gestora dos governos petistas assumir cargo importante na Saúde.

“Esses 9, lamentavelmente, não tiveram o mesmo tratamento da senhora Izamelda Magalhães, que estava do outro lado e mesmo sem ter suado a camisa na nossa eleição, agora vai comandar a terceirização da saúde no Acre”, declarou.

Em contato com o governador Gladson Cameli, ele disse apenas que os servidores que tiverem as exonerações tornadas sem efeito, não fazem parte da cota de Mara Rocha.

Fonte:ContilNet.

- Publicidade -
Copiar